sexta-feira, 27 de maio de 2011

TERÇO DOS HOMENS é fundado nos Povoados Fujona e Mandacarú


Os Homens do Terço da Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição - São Julião-PI, fundaram nesta segunda-feira dia 23/05, na Comunidade do Povoado Fujona mais um grupo do Terço dos Homens da Mãe Rainha.

Terço dos Homens do Pov. Fujona

A iniciativa partiu por meio de um projeto do CPC - Conselho Pastoral Comunitário, idealizado pelo Seminarista Wagner, que era expandir o terço também para as comunidades e fortalecer cada vez mais a pastoral assim como todas as demais que precisam caminhar sempre juntas.


Terço dos Homens da sede junto com o Terço dos Homens do Pov. Fujona


O Grupo de Homens da sede do município realizou uma Mini-missão na tarde da segunda-feira visitando os homens do povoado e convidando-os para participar do terço que seria rezado logo mais a noite, e o resultado veio na hora marcada quando todos puderam ver a Igreja de São Pedro lotada de quase 30 homens, alguns que dificilmente pisavam seus pés naquele chão e nem mesmo tinha ouvido falar no terço, e que prometeram perceverar com o Terço dos Homens na comindade.

Rezando o Terço no Pov. Fujona

O mesmo já havia sido feito também no Povoado Mandacarú onde se pôde contar com aprovação dos homens daquela comunidade que hoje estão participando ativamente da Igreja rezando o terço todas as semanas.

TERÇO DOS HOMENS - Mãe Rainha
Sede da Área Pastoral: Segunda-feira - às 19:00 hs - Igreja  de N. Srª. da Conceição.
Povoado Mandacarú: Terça-feira - às 19:00 hs - Igreja de São Francisco.
Povoado Fujona: Sexta-feira - às 19:00 hs - Igreja de São Pedro.



POR: Júnior Sá - PASCOM - São Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário