sexta-feira, 27 de maio de 2011

Começa amanhã dia 29 a Semana da Cidadania


Cartaz de divulgação

      Terá início amanhã, domingo dia 29/05/2011 a Semana da Cidadania que ocorrerá no município de São Julião-PI até o sábado dia 04 de Junho de 2011. A mesma conta com um roteiro bem diversificado como visitas, palestras, encontros, atividades esportivas, caminhadas e muita oração promovendo assim a participação de toda a juventude do município. A espectativa é que esse seja um dos mais belos eventos já realizados pela juventude no município, pois a Pastoral da Juventude estará fazendo o seu papel não só de organizar a ação pastoral como grupo religioso, mas, sim um grupo social, já que essa é também uma das missões dos grupos de jovens, além de ser por meio da realização destas ações que os jovens se dispõem a serviço de uma nova sociedade na busca da tão sonhada "Civilização do Amor".
       Esta última semana que antercedeu a mesma foi de muito e trabalho e praparação para a Coordenação da Pastoral da Juventude do município. O grupo visitou todas as escolas da rede municipal e estadual para lançar o convite diretamante aos jovens para que os mesmos possam participar ativamente de todo o evento.
      A programação que terá início amanhã será aberta às 08:00 hs da manhã na U.E.: Joviano Maximino de Alencar  - Vila São Jorge.
Confira você também a programação e venha participar!




 

POR: Júnior Sá - PASCOM - São Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário