terça-feira, 31 de maio de 2011

SEMANA DA CIDADANIA É INICIADA NESTE DOMINGO DIA 29


Foi neste domingo dia 29 de maio de 2011 que a Pastoral da Juventude deu início aos trabalhos referentes a Semana da Cidadania que tem como TEMA: "Juventude Terra Viva" e LEMA: "Da mãe terra: esperança e resistência". A mesma percorrerá toda essa semana, encerrando no próximo sábado dia 04/06/2011.


Durante o dia deste domingo a juventude do município reuniu-se num clima de partilha de esperiências, reflexão, oficinas, palestras e debates que trouxeram a todos os presentes uma grande bagagem de conhecimento. O tema do encontro era NATUREZA E PESSOA: OBRA CRIADORA DE DEUS, além de se trabalhado sobre ele houve ainda a abordagem de temas como drogas, prostituição, desigualdade social e compromisso com a vida do planeta.




Ainda na noite deste mesmo dia, houve exibição de filmes em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, totalmente aberto ao público, o filme exibido foi "A PROCURA DE FELICIDADE". Na mesma ocasião foi ainda apresentado vídeos de depoimentos e concientização sobre drogas e violência.




POR: Júnior Sá - PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário