terça-feira, 12 de abril de 2011

ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO CHEGA A SUA RETA FINAL


O 1º Encontro Regional de Comunicação da CNBB – Regional NE4 chegou à sua parte conclusiva na manhã deste domingo, dia 10/04/2011, e encerrou-se com uma avaliação de tudo o que foi visto e trabalhado nesses três dias, que pôde ser considerado de grande importância para a formação de todos os participantes, bem como leigos, religiosos, estudantes e profissionais da área da comunicação.
            A referida manhã iniciou-se com a Santa-Missa, e em seguida uma mesa redonda com os assessores – Ir. Elide e Pe. Geraldo e a Jornalista Cláudia Brandão tratando sobre a Mensagem do Papa Bento XVI para o 45º Dia Mundial das Comunicações tentando comparar “Igreja e Notícia”.
            Após o término no encerramento onde ocorreu a entrega de certificados à todos os participantes, com isso as caravanas vindas das 8 (oito) Dioceses que formam o Regional Nordeste 4 da CNBB voltaram às suas cidades provenientes, todos eles na sua grande maioria com o coração e a mente cheia de fé e esperança de cada vez mais fortalecer a comunicação junto à igreja.

CONFIRAS ABAIXO AS ÚLTIMAS FOTOS DO EVENTO:

Santa Missa - Domingo dia 10/04/2011

Santa Missa - Domingo dia 10/04/2011

Parcipantes da Diocese de Picos

Participantes da Mesa Redonda

Pe. Luís Eduardo, Ir. Élide Fogolari, Cláudia Brandão,
Pe. Geraldo, Diác. Danilo e Lana Krisna

Júnior Sá (representante da cidade de São Julião)
e a Jornalista Cláudia Brandão (TV Clube)

Dom Plínio José - Bispo da Diocese de Picos
 

POR: Júnior Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário