quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PJ participa do Encontro de Protagonismo Juvenil


A Pastoral da Juventude de São Julião participou na tarde desta Segunda-feira dia 15 de agosto, de um Encontro que reuniu a juventude estudantil das escolas municipais do município para tratar do tema Protagonismo Juvenil. O convite para a participação no vento partiu da equipe organizadora, sendo no caso as Secretarias Municipais de Educação e Cultura.


O evento jovem tem o intuito de interligar as escolas municipais através de palestras e apresentações artístico-culturais com o fim de despertar na juventude sãojuliãoense o gosto por atividades culturais.


Todas essas atividades foram realizadas na U. E. Joviano Maximino de Alencar, no bairro Vila São Jorge, onde houve várias apresentações, com destaque para a dupla de violeiros da cidade de José de Freitas do Piauí, Jefferson e Jairo e pro grupo de teatro de São Julião - PI que interpretaram a peça “O Santo e a Porca” de Ariano Suassuna. Ainda no roteiro de apresentações todos acolheram ao Grupo de Jovens JUPROC que trouxe a todo o público presente coreografia, textos reflexivos, e muita descontração estimulando tambem a participação dos mesmo e encentivando-os na busca incessante pela paz.








POR: Júnior Sá




Nenhum comentário:

Postar um comentário