terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diocese de Picos e Rádio Cultura FM lançam novos sites


A Diocese de Picos e a Rádio Educativa Cultura FM lançaram na manhã de segunda-feira, 15, os seus novos sites. O lançamento aconteceu no ponto de apoio da Rádio, que na oportunidade comemorou 4 anos de fundação.

A Rádio Cultura permanece com o mesmo endereço www.culturadepicos.fm.br, e agora está integrada aos sites da Rede Católica de Rádios. A página também inovou com a interação, os internautas podem se comunicar através das redes sociais, clique no link acima e confira as novidades.

A Diocese de Picos além de mudar a sua página, também mudou de endereço, o site agora pode ser acessado pelo domínio www.dp15.com, que traz integrado uma página para Web TV, disponível no banner TV Diocese. Além disso, conta com outros atrativos como as redes sociais Twitter, Facebook e Flickr, bem como blogs das paróquias e a Web Rádio.

Durante o lançamento a jornalistas Jakeline Leal juntamente com o estagiário Francisco Rodrigues falaram sobre as novas características da página da Cultura FM, destacando o novo layout e a maior interatividade.

Na apresentação do site da Diocese, o Pe. Carlos Danilo destacou que esta inovação é uma oportunidade de ficar mais próximo das pessoas, “queremos a Igreja em todos os lugares, com todas as pessoas e em todos os momentos, gerando mais interatividade e mobilidade para os que navegam na rede. A nossa proposta é levar Jesus Cristo e a sua Igreja para o lar, para o trabalho e para a vida das pessoas”, afirma.


FONTE: PASCOM - Diocese de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário