quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diocese de Picos lança novo site no dia 15 de agosto


A Diocese de Picos lançará no dia 15 de agosto o seu novo site: moderno, leve e cheio de novas ferramentas. O lançamento será após a Missa Solene da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade e da Diocese de Picos e juntamente com os eventos alusivos ao aniversário de 4 anos da Rádio Educativa Cultura FM.

Entre as novidades está mais espaço para notícias e artigos, blogs com notícias das paróquias e áreas pastorais, integração com as redes sociais Twitter, Facebook, Youtube e Flickr, áudios arquivados em podcast, que podem ser ouvidos a qualquer momento, arquivos para download, além da Web Rádio e da Web TV, duas ferramentas que prometem revolucionar os nossos eventos a partir das transmissões ao vivo.

No dia 15 de agosto os filhos de Picos que moram em outras cidades, estados e até outros países poderão assistir em tempo real pela internet a Missa Solene de Nossa Senhora dos Remédios ás 7h da manhã e a Missa de Dedicação da Catedral às 16h.

O novo site também contará com um sistema de newsletter, deixando os internautas por dentro de todas as novidades publicadas na página com boletins direcionados para o e-mail cadastrado.

As matérias que já foram publicadas no site atual estarão disponíveis no novo site, assim, os internautas poderão relembrar todos os eventos que foram noticiados pela Pastoral da Comunicação desde agosto de 2009 até agosto de 2011.


FONTE: PASCOM - Diocese de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário