quarta-feira, 8 de maio de 2013

Paróquia de Fronteiras se prepara para 5ª etapa da III Missão Jovem

 
A Paróquia de Fronteiras-PI, que compõe o Zonal III da Diocese de Picos está se preparando para participar da 5ª etapa da III Missão Jovem que acontecerá no Zonal V, que é formado pelas Paróquias de Monsenhor Hipólito, Francisco Santos e Junco, nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio desde ano.

Para isso, a Coordenação Paroquial irá realizar uma manhã de espiritualidade com os jovens missionários que serão enviados para a missão no próximo dia 17. A mesma acontecerá neste sábado, dia 11/05, na cidade de Fronteiras e contará com a presença dos jovens que virão de toda a Paróquia.


O objetivo deste encontro entre os jovens, é instruí-los da melhor forma possível para que possam participar da missão fortalecidos através da Palavra de Deus, entendendo o significado da missão e claro, possam assumir com responsabilidade esse compromisso, levando a todos a Boa Nova do Evangelho e fazendo ecoar o grito que "Juventude, a vida não pode parar".

A Paróquia de Fronteiras, junto com a Paróquia de Pio-IX foram as primeiras a realizar a Missão Jovem, ainda no mês de janeiro deste ano. Na ocasião, as mesmas receberam os missionários do Zonal V e agora retribuem a visita.

Por Júnior Sá - PASCOM (São Julião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário