sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coordenação Paroquial da PJ de Fronteiras se encontra em São Julião-PI


             A coordenação paroquial da Pastoral da Juventude da Paróquia de Fronteiras, reuniu-se neste sábado dia 19 de fevereiro de 2011 na cidade de São Julião-PI para o encontro mensal referente ao mês de fevereiro. Os representantes da PJ das Áreas Pastorais de Caldeirão Grande, São Julião e da sede da Paróquia de Fronteiras se reuniram na Casa Paroquial e iniciaram o encontro por volta das 09:00 hs da manhã, encerrando o mesmo às 15:00 hs.
            O encontro foi presidido pelo representante paroquial da PJ, o então coordenador da cidade de São Julião-PI, Júnior Sá, que iniciou com um momento de oração em que todos se voltaram para a realidade dos seus Grupos de Jovens e tentaram formar soluções cabíveis para solucionar os problemas da juventude. Depois a coordenação partiu para os relatos de tudo o que se passou no mês anterior e por conseguinte os planos e projetos para o mês de março, levando em conta a realidade de cada cidade.
            Como meta para os próximos dias, a coordenação reafirmou o desejo de pôr em prática o projeto elaborado pela mesma desde o final do ano passado, que é fortalecer os Grupos de Jovens de base; criar novos grupos, especialmente nas comunidades dos interiores; trabalhar na formação espiritual dos grupos; visitar as famílias dos jovens que já são membros, para que se conhecendo melhor a realidade de cada um, possa-se trabalhar melhor; e por fim, tentar dinamizar ao máximo os encontros semanais, para que os jovens participem com a vontade de continuar cada vez mais fortes e unidos ao Grupo de Jovens.
            Para finalizar o encontro, marcaram a data da próxima reunião da coordenação, que será na cidade de Fronteiras no dia 26 de Março, depois disso fizeram a oração final e receberam a bênção feita pelo Diácono C. Danilo, que participou dos momentos finais do encontro.

 CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS:







POR: Júnior Sá.

Um comentário:

  1. NOSSA AMEI TA LINDO MUITO LINDO VOCES ESTAO DE PARABENS PRINCIPALMENTE VC JUNIOR SA PARABENS PELA ORGANIZACAO...

    ResponderExcluir