segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JÚNIOR SÁ CELEBRA 20 ANOS DE VIDA

           
            O jovem Francisco Vieira de Sá Júnior, conhecido por todos como Júnior Sá, que hoje atua como leigo da Igreja de Nossa Senhora da Conceição reuniu nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2011, familiares e amigos para juntos de uma Missa em Ação de Graças pelos seus 20 anos de existência terrena.


            A Eucaristia foi celebrada às 17:00 hs pelo Pe. Antonio Mendes Neto na fé e na alegria, tendo a Celebração Eucaristia como forma de render graças ao Pai do Céu de maneira perfeita, uma vez que o próprio Cristo aqui agradece e louva o Pai por nós.


            O momento foi marcado também com muita emoção por parte do aniversariante e também dos convidados, pelas homenagens e pela imensa sensação de paz sentida na casa de Deus.


            Júnior Sá, nasceu em 21 de setembro de 1991 na cidade de Pio-IX, é filho primogênito de Francisco Filho Vieira de Sá e Jacira Ana de Carvalho Sá, reside em São Julião à quase 6 anos e neste tempo conquistou muitas amizades por aqui, onde desempenha um belíssimo trabalho na Igreja Católica, começou na catequese como Catequista, depois foi monitor de Crisma, entrou para o Grupo de canto, foi eleito Vice-coordenador do Coordenador do Conselho Pastoral Comunitário, entrou para o Terço dos Homens e hoje é Coordenador do Grupo de Jovens JUPROC – Juventude Protagonista de Cristo, e também Coordenador Paroquial da Pastoral da Juventude.
           
Que Deus o abençoe sempre!



MAIS FOTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário